Pages

sábado, 23 de abril de 2011

Veja com Meryl Streep como Margareth Thatcher em A Dama de Ferro

O site Daily Mail divulgou nova imagem de “A Dama de Ferro”, sobre a ex-primeira ministra britânica Margaret Thatcher, interpretada por Meryl Streep (“O Diabo Veste Prada”):


O filme começou a ser filmado no fim de janeiro no Reino Unido e é dirigido por Phyllida Lloyd, que trabalhou com Meryl Streep no musical “Mamma Mia!”. De acordo com o jornal The Times, o filme não terá como foco apenas o conflito entre o Reino Unido e a Argentina que culminou no inicio da Guerra das Malvinas, em 1982, mas também mostrará toda a carreira de Thatcher.
No elenco estão Jim Broadbent (o professor Slughorn da série “Harry Potter”) como o marido da ministra, Dennis Thatcher, Anthony Head (da série “Buffy – A Caça Vampiros“) como Geoffrey Howe, um dos membros de seu gabinete, Richard E. Grant (“Penelope“) como o conservador político Michael Heseltine e Roger Allam (“V de Vingança“) como o estrategista Gordon Reece.
Margareth Thatcher esteve no cargo de primeira ministra entre 1979 e 1990. Hoje, aos 85 anos, sua saúde é delicada e ela sofre de perda de memória, motivo pelo qual há quase uma década não fala em público.
“A Dama de Ferro” estreia no final de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário