Pages

sábado, 23 de abril de 2011

Warner divulga primeiro trailer de Crazy, Stupid, Love, com Steve Carell

A Warner divulgou o primeiro trailer de Crazy, Stupid, Love, novo filme do roteirista de “Enrolados“, Dan Fogelman. O filme conta com um elenco cheio de nomes conhecidos, como Steve Carell (“Um Jantar Para Idiotas“), Ryan Gosling (“Diário de Uma Paixão“), Emma Stone (“A Mentira“), Julianne Moore (“Minhas Mães e Meu Pai“), Kevin Bacon (“Frost/Nixon“) e Marisa Tomei (“O Lutador“). O trailer pode ser visto abaixo:


TRAILER



Na trama, Carell vive Cal Weaver, um quarentão com a vida que sempre sonhou: um bom emprego, casamento estável com a namoradinha do colégio, filhos, uma bela casa e o carro do ano. Cal vê sua vida desmoronar após sua esposa Emily (Moore) confessa a ele que o traiu e pede o divórcio. Solteiro e deprimido, Cal passa a frequentar um bar local, onde conhece Jacob Palmer (Gosling), um bonitão em seus trinta-e-poucos anos que sempre se dá bem com as mulheres. Palmer então tenta mostrar a Cal que Emily não é a única opção no mercado tenta ensiná-lo a conquistar outras mulheres, até que os dois percebem que estão procurando amor no lugar errado.
A direção do filme fica a cargo de John Requa e Glenn Ficarra, que também dirigiram juntos o filme “O Golpista do Ano“. O filme estréia dia 29 de julho nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário