Pages

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Veja o novo poster da comédia Mr. Popper’s Penguins

Foi divulgado um novo cartaz para “Mr. Popper’s Penguins”, comédia adaptada do livro infantil homônimo de 1938, escrito por Richard e Florence Atwater. O filme é o novo trabalho do ator Jim Carrey (“Sim Senhor”), que interpreta o protagonista mencionado no título, Tom Popper. Aqui no Brasil o filme chega com o título “Os Pinguins do Papai“.


Na trama, Carrey vive um homem de negócios insensível às coisas realmente importantes da vida. Isso até que ele herda inesperadamente seis pinguins, que transformam seu apartamento em Nova York em um paraíso de inverno e viram sua vida de cabeça para baixo.
Parte do longa foi filmada em um estúdio refrigerado com pinguins de verdade, portanto espere cenas reais além dos habituais bichinhos animados por computador. Parece que Jim Carey tenta reprisar seu carisma animal após estrelar “Ace Ventura” – em 1994 e 1995.
A direção é de Mark Waters (“Minhas Adoráveis Ex-Namoradas”) e o elenco conta ainda com Carla Gugino (“Sucker Punch – Mundo Surreal”), Philip Baker Hall (“Magnólia”) e Kelli Barret (“Coincidências do Amor”). A estréia está prevista para 1º de julho no Brasil.
Jim Carrey volta ao cinema acompanhado de... Pinguins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário