Pages

sábado, 23 de abril de 2011

Veja o novo pôster da adaptação do clássico desenho Os Smurfs

O filme Os Smurfs, adaptação do famoso desenho dos estúdios Hanna-Barbera – por sua vez baseado nos personagens criados pelo ilustrador belga Pierre Culliford – teve mais um cartaz liberado pela Sony. Na imagem vemos em close o líder dos pequenos duendes azuis, Papai Smurf, acompanhado de Smurfette, Gênio, Ranzina, entre outros:



Na trama, o vilão Gargamel (Hank Azaria, de “Uma Noite no Museu 2”) encontra a vila das pequenas criaturas na floresta. Se no desenho seu desejo era transformar os Smurfs em ouro, no longa Gargamel tenta capturá-los como amuletos. Numa fuga fiderada pelo Smurf Desastrado, eles acabam indo parar em Nova York, onde irão precisar da ajuda de um casal – Neil Patrick Harris (da série “How I Met Your Mother”) e Jayma May (“Segurança de Shopping”) – para escapar da ameaça de Gargamel e voltar para casa.
No elenco de vozes estão George Lopez (Smurf Ranzinza), Alan Cumming (Smurf Valente), a cantora Katy Perry (Smurfette) e Jonathan Winters (Papai Smurf). A direção é de Raja Gosnell (“Vovó… Zona”) e a estreia no Brasil está prevista para 12 de agosto em cópias em 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário