Pages

sábado, 23 de abril de 2011

Veja novas imagens de Meia Noite em Paris, de Woody Allen

O novo filme do diretor Woody Allen (“Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos“), Meia Noite em Paris”, ganhou novas imagens:





















O longa que vai abrir o Festival de Cannes em 11 de maio, tem no elenco Owen Wilson (“Passe Livre“), Rachel McAdams (“Sherlock Holmes“), Marion Cottilard (“A Origem“), Michael Sheen (“Anjos da Noite – A Rebelião“), Adrien Brody (“Predadores“), Tom Hiddleston (o Loki de “Thor“), Alison Pill (“Scott Pilgrim Contra o Mundo“), Kathy Bates (“Um Sonho Possível“), Léa Seydoux (“Robin Hood“), Kurt Fuller (da série “Better With You“) e a primeira-dama da França, Carla Bruni, que marca sua estreia como atriz de cinema.
A trama é uma comédia romântica sobre uma família que vai para Paris a negócios. Um jovem casal de noivos é forçado a confrontar a ilusão de que suas vidas poderiam ser melhores do que realmente são.
É o primeiro filme de Allen totalmente filmado em Paris, apesar de “A última noite de Boris Grushenko” e “Todos dizem eu te amo” terem sido parcialmente gravados por lá. Além disso, este é o terceiro projeto bancado pelo acordo entre a Gravier Productions do cineasta e a espanholaMediapro, que juntos realizaram “Vicky Cristina Barcelona” e “Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos”.
O filme deve chegar aos cinemas brasileiros em 3 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário