Pages

sábado, 23 de abril de 2011

Sean Penn pode viver um gângster no novo filme do diretor de Zumbilândia




O site Deadline anunciou ontem que os atores Sean Penn (“Milk – A Voz da Igualdade“), Josh Brolin (“Bravura Indômita“) e Ryan Gosling (“Diário de uma Paixão“) estão em negociações para participar do filme Tales From the Gangster Squad, da Warner Brothers Pictures. O filme, que tinha o brasileiro José Padilha (“Tropa de Elite 1 e 2“) como uma das escolhas para a cadeira de diretor, ficará a cargo de Ruben Fleischer (“Zumbilândia“). O filme é baseado numa série de artigos publicados no jornal Los Angeles Times pelo jornalista Paul Lieberman sobre um esquadrão de elite da polícia de LA em sua tentativa de acabar com a alta atividade de gângsters na cidade nos meados do séc. XX.
Segundo a sinopse oficial, o filme se passará entre as décadas de 1940 e 1950 em Los Angeles, quando os gângsters mandavam e desmandavam na cidade e a polícia era corrupta. A história vai mostrar a criação do “Esquadrão Gângster”, um grupo de policiais designados para colocar um fim no reinado dos mafiosos. Sean Penn negocia para viver o mafioso Mickey Cohen, enquanto Brolin e Gosling devem viver dois policiais designados para combater a máfia.
Penn também está em negociações para um papel no drama de guerra “The Last Photograph”, que será dirigido por Niels Arden Oplev (“Os Homens Que Não Amavam as Mulheres“) e estrelado por Christian Bale (“Batman – O Cavaleiro das Trevas“).
“Tales From the Gangster Squad” ainda não tem cronograma confirmado nem previsão de estréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário