Pages

sábado, 23 de abril de 2011

Natalie Portman afirma que não participará de Os Vingadores


Falando ontem para o site Today OnlineNatalie Portman (“Cisne Negro”) desmentiu o que seu colega Chris Hemsworth – que interpreta Thor no longa – havia dito recentemente e falou um pouco sobre a produção, onde atua como a astrofísica Jane Foster, interesse romântico do protagonista:

Não estarei em ‘Os Vingadores’, mas assinei contrato para as próximas duas continuações de Thor, caso sejam produzidas. Acho essa relação entre os filmes da Marvel extremamente divertida. ‘Os Vingadores’ será como ‘Onze Homens e Um Segredo’ com super-heróis!

Portman também aproveitou a oportunidade para tecer alguns elogios ao diretor de “Thor”, Ken Branagh, e ao seu colega e protagonista Chris Hemsworth:

Foi realmente incrível trabalhar nisto com Ken Branagh. E isto foi o mais importante pra mim no início. Em alguns filmes de ação, coisas como personagens e história podem perder-se um pouco e serem ofuscados por todos os efeitos e esse tipo de coisa. Mas Ken estava muito preocupado com o texto e com nossos personagens. Foi como ‘ Vamos trabalhar nisto como se fosse Shakespeare. Chris [Hemsworth] é um doce. É incrível e realmente talentoso. (…) Ele tem a capacidade física e emocional para o papel, e interpretar Thor realmente baseia-se nesses dois aspectos. Você precisa encontrar.

Na trama, Thor (Chris Hemsworth, de “Star Trek”)  é um habilidoso, porém arrogante guerreiro cujas ações impulsivas reiniciam uma guerra milenar. Como castigo, seu pai, Odin (Anthony Hopkins, de “O Silêncio dos Inocentes”) o força a viver entre os humanos. Na Terra, o herói nórdico aprende o que é necessário para ser um verdadeiro herói quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia as forças do mal de Asgard para invadir o planeta.
O elenco conta ainda com Rene Russo (“Tudo Por Dinheiro”), Jaimie Alexander (“Anjos da Morte”), Josh Dallas (“Abismo do Medo”), Ray Stevenson (“O Justiceiro 2”) e Idris Elba (“Os Perdedores”). A direção é de Kenneth Branagh (“Frankenstein de Mary Shelley”) e a estreia no Brasil está prevista para 29 de abril, com cópias em duas e três dimensões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário