Pages

sábado, 23 de abril de 2011

Lanterna Verde ganha novo comercial de televisão, fotos e pôster.

Um novo comercial de tv do filme “Lanterna Verde” foi ao ar ontem à noite nos Estado Unidos. O vídeo tem foco em Parallax, principal vilão do longa e um dos maiores inimigos da tropa dos Lanternas Verdes nos quadrinhos:
Video

















Na trama, o piloto de testes Hal Jordan (Ryan Reynolds) é escolhido pelo anel do alienígena Abin Sur, que ele encontra à beira da morte, para ser o novo membro da tropa dos Lanternas Verdes, heróis vindos de todos os cantos do Universo que têm como missão manter a ordem intergalática. Ao colocar o anel recebido do alienígena, Hal ganha super-poderes e é levado até a cidade de Oa, onde descobre que é o primeiro humano a ser escolhido para a tropa. Quando o vilão Parallax, que é a forma física do medo, ameaça destruir todo o Universo, a última esperança dos Lanternas se concentra na humanidade do seu novo recruta, que precisa superar seus medos e provar que pode ser o maior dos Lanternas Verdes.
O elenco é formado por Ryan Reynolds (Hal Jordan) , Blake Lively (Carol Ferris), Peter Sarsgaard (Hector Hammond), Mark Strong (Sinestro), Temuera Morrison (Abin Sur), Michael Clarke Duncan (Kilowog), Geoffrey Rush (Tomar-Re), Angela Bassett (Dra. Amanda Waller), entre outros.
A direção fica a cargo de Martin Campbell (“O Fim da Escuridão“). O roteiro é de Greg Berlanti e Marc Guggenheim (da série “Eli Stone“), Michael Green (“Smallville“) e Michael Goldenberg (“Harry Potter e a Ordem da Fênix“).  O filme estréia em 17 de junho nos EUA e 19 de agosto no Brasil em cópias 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário