Pages

sábado, 23 de abril de 2011

Kate Beckinsale recebeu convite para remake de O Vingador do Futuro


A disputa pelos papéis femininos principais do remake deO Vingador do Futuro“  já se encontra acirrada. O diretor do filme, Len Wiseman, (“Anjos da Noite”) recentemente ofereceu o papel de Lori a Kate Beckinsale (“Terror na Antártida”). A personagem foi originalmente interpretada por Sharon Stone (“Instinto Selvagem”). Ainda não há confirmação por parte da atriz se aceitou o convite ou não.
Uma possível premissa do filme que foi divulgada mostraria o líder da nação-estado Euroamérica planejando uma invasão á sua rival, New Shanghai, sob o pretexto de agir em nome da segurança do seu povo. O protagonista Douglas Quaid (estrelado por Colin Farrell), é um operário de um fábrica de New Shanghai que começa a acreditar que é um espião, mas não se lembra para qual lado trabalhava.
O elenco até agora conta Colin Farrell (“Na Mira do Chefe“), Jessica Biel (“Idas e Vindas o Amor“) e Bryan Cranston (da série de TV “Breaking Bad“). A direção está nas mãos de Les Wiseman (“Anjos da Noite“) e o roteiro é de Kurt Wimmer (“Salt“), baseado na história “We Can Remember It for You Wholesale”, de Philip K. Dick. O remake terá um grande orçamento, cerca de U$ 200 milhões, e começará a ser rodado ainda neste semestre. A estreia acontece em 3 de agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário