Pages

quarta-feira, 20 de abril de 2011

James Franco e Winona Ryder em filme de nova produtora


James Franco (“127 horas”) e Winona Ryder (“Outono em Nova York”) estão no elenco deThe Stare, do diretor Jay Anania (“Day on Fire”). O filme é o primeiro projeto da Watersone Entertainment, nova companhia de produção e investimento criada pelos produtores Jeff Kalligheri (“Pânico no Lago”) e Steve Bowen.
Entre os projetos assumidos pela Waterstone, há dois de produção de James Franco e seu parceiro Vince Jolivette (“The Ape”). Segundo Kalligheri, a empresa tem como objetivo distribuir as obras através de parcerias, oferecendo a mínima garantia nos filmes e procurando por oportunidades financeiras nos projetos que estão em obras.
“The Stare” conta a história de uma dramaturga (Ryder) que enfrenta problemas em sua nova produção. Ela é atormentada por sonhos e visões de que há alguém a observando, porém sem saber se isso é fruto de sua imaginação ou não. Franco interpreta um dos atores da produção da escritora.
James Franco também está envolvido com o projeto do filme “Shadows and Lies“, em parceria com Anania. O diretor foi professor de Franco na Universidade de Nova York.


Nenhum comentário:

Postar um comentário