Pages

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Hugh Jackman não vai participar de Snow White and The Huntsman


O site The Wrap confirmou ontem que Hugh Jackman (“X-men Origens: Wolverine“) não será mais o protagonista de Snow White and The Huntsman, adaptação do conto-de-fadas da UniversalO estúdio não esclareceu o motivo da saída de Jackman, que começou negociações para o papel após Viggo Mortensen (“A Estrada“) desistir da produção em março deste ano.
O filme da Universal será uma de das três adaptações do conto infantil que Hollywood está produzindo. Em Snow White and The Huntsman, o personagem principal será o caçador, que tem como dever matar a Branca de Neve e, ao invés, acaba ajudando a garota  fugir e a ensina a lutar e sobreviver. Charlize Theron (“Hancock“) está confirmada para o papel da Rainha do Mal, enquanto Kristen Stewart (da saga “Crepúsculo“) interpretará a Branca de Neve.
A saída de Jackman atrasa a produção do filme e o deixa ainda mais em desvantagem em relação à uma das adaptações concorrentes, de responsabilidade da Relativity Media, que será dirigida por Tarsem Singh (“A Cela“) e já possui Lily Collins (“Um Sonho Possível“), Julia Roberts (“Comer, Rezar, Amar“) e Armie Hammer (“A Rede Social“) confirmados no elenco.
As filmagens de “Snow White and The Huntsman” estão marcadas para começar em agosto e o filme deve estrear nos EUA em 21 de dezembro de 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário