Pages

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Chris Evans fala sobre a participação do Capitão América em Os Vingadores


Numa entrevista recente à revista USA Weekend, o Capitão América, Chris Evans (“Quarteto Fantástico”), comentou sobre como será a transição de seu personagem de “Capitão América – O Primeiro Vingador” para “Os Vingadores“. “Capitão América” se passará pouco antes da Segunda Guerra Mundial, enquanto “Os Vingadores” se passará nos dias atuais:

Nos quadrinhos da Marvel, o Capitão América é um cara que vai dos anos 40 para os tempos atuais quando ele é encontrado no gelo pelos Vingadores. Se você acorda um dia e está 50, 60 anos no futuro e todo mundo que você conhecia morreu e o mundo inteiro está diferente – você não tem  amigos, não conhece ninguém, você não sabe de nada – isso é demais para qualquer um. Como ator, é muito empolgante tentar mostrar isso.

Com isso, continua a dúvida de como a franquia do herói – que deve continuar após “Os Vingadores” (2012) – irá se ligar ao filme de conjunto da Marvel, algo que os próprios roteiristas de “Capitão América” ainda não tem certeza, como você pode conferir aqui.
Em “Capitão América”, conheceremos a origem de Steve Rogers (Chris Evans), um menino franzino de uma família pobre que fica horrorizado com a ascensão Nazista na Europa e parte para entrar para o exército. Mas, devido à sua saúde frágil, ele é rejeitado. No entanto, ele então ganha uma chance para lutar ao participar da Operação Renascimento, onde é bombardeado por raios-vita e ganha o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter. Após meses de treinamento, ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.
Além de Chris Evans, a produção também tem no elenco os atores Hugo Weaving (“O Lobisomem”), Hayley Atwell (“A Duquesa”), Sebastian Stan (“A Ressaca”), Toby Jones (“O Ritual”), Dominic Cooper (“Mamma Mia!“), Tommy Lee Jones (“Onde Os Fracos Não Têm Vez”), Stanley Tucci (“Burlesque“) e Samuel L. Jackson (“Homem de Ferro 2”). A direção é de Joe Johnson (“O Lobisomem“) e o roteiro é da dupla Christopher Markus e Stephen McFeely (da trilogia “As Crônicas de Narnia“). O filme, que será lançado nos formatos 2D e 3D, estreia no dia 22 de julho nos EUA e em 29 de julho no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário