Pages

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Casa de mi Padre, com Will Ferrell, ganha seu primeiro trailer

Os atores Will Ferrell (“Megamente”), Diego Luna (“E sua mãe também”) e Gael García Bernal(“Diários de Motocicleta”) estarão juntos em “Casa de mi Padre”, filmado todo em espanhol. Divulgado como uma comédia que promete “paixão, aventura, intriga, traição, sexo, perigo, cigarros, efeitos especiais e tapas”, o filme foi anunciado em agosto do ano passado, e só agora ganhou seu primeiro trailer.


http://www.youtube.com/watch?v=5GU6wBafvv8&feature=player_embedded



Ferrell faz o papel de Armando Alvares, nascido e criado no rancho de seu pai, no México. O irmão bem-sucedido de Armando, Raul, papel de Diego Luna, chega ao rancho junto com sua noiva, Sonia (Genesis Rodriguez, da série “Entourage”), para ajudar a resolver os problemas financeiros do rancho. Armando se apaixona pela cunhada e os negócios de Raul com o chefe do tráfico Onza (García Bernal) se complicam.
O filme é uma produção da Gary Sanchez Productions de Ferrell e pela NALA Films, de propriedade de um dos herdeiros da Televisa, conglomerado de mídia do México. Notícias anteriores apontam que o ator Will Ferrell está no projeto devido a um processo da NALA contra a Gary Sanchez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário